sábado, 19 de outubro de 2013

Tv Animal - Apresentadora por um dia!


Pra quem me acompanha no instagram (sigam lá: @carolchicorsqui) percebeu que eu estava gravando o Tv Animal essa semana!!! Todo programa do Tv Animal, o J Jr escolhe uma convidada para apresentar junto com ele, e eu fiquei muito feliz com o convite e logo aceitei!
Foi uma experiência muito bacana... Depois de entrevistar o Rodrigo Simas, (pra quem não viu, clique aqui!) e agora ter sido apresentadora por um dia, estou familiarizada com a telinha! 
Falei sobre sapatos, carros, dicas de filmes que vão estrear no cinemais e tendências! 
Fotografei meu look e alguns detalhes!
Confiram.


Look by Vila Fortunato!


Sapatilha - Melissa!


Esmalte - Deixa Ser - Futurama!


Produção - Darc Uberlândia Shopping!
By: Maurício Martins

O programa passa no Canal da Gente: 
Sábado 19/10 (inédito) - 16:30 
Sábado 19/10 - 22:00 
Domingo 20/10 - 16:30 
 Domigo 20/10 - 22:00 
Terça 22/10 - 20:00 

E também disponível na internet: www.tvanimal.com.br
Assistam:


Gostaria de agradecer ao J Jr pela oportunidade e toda equipe.
Aos meus parceiros: Vila Fortunato, Clube Melissa, Esmalteria & Cia e a Darc Uberlândia Shopping... Maurício Martins arrasou na minha produção, adorei meu cabelo e make!!! 
Muito Obrigada!




Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>